Quem somos?

Quem somos?

O blog PreciosoCristo nasceu de um desejo genuíno e pulsante de proclamar a glória de Deus (Soli Deo Gloria) através de textos centrados na Palavra, conclamando as pessoas a um retorno à fidelidade escriturística (Sola Scriptura). E, uma vez que a glória de Deus resplandece para nós de forma suprema na pessoa e na obra do Seu Filho, ansiamos por expor neste blog todo o nosso deleite no Evangelho de Jesus Cristo (Solus Christus), único caminho através do qual os homens são salvos pela graça somente (Sola Gratia), mediante a fé somente (Sola Fide).

Estamos convictos de que a Palavra de Deus, aplicada aos corações pelo Espírito Santo, é o único instrumento transformador do caráter humano e a única capaz de resgatar os valores espirituais que foram esquecidos por uma sociedade que é amante do pecado e, à semelhança do povo de Israel, se prostitui após seus ídolos. Por isso, nosso desejo é conclamar as pessoas a “respirarem as Escrituras” e viverem de maneira a “resplandecer” (cf. Mateus 5.16) em meio às trevas espirituais de um mundo caído.

Nossa oração é para que, nestes dias, Deus opere de modo tremendo, arregimentando para Si um povo que não se compromete com as coisas deste mundo, mas que procura viver de maneira reta, esperando, ansiosamente, pelo retorno do Noivo amado. Que este blog seja um instrumento em Suas mãos!

2 respostas em “Quem somos?

  1. GRAÇA E PAZ!!!!!
    “Esse é o dia que o Senhor fez para nós, alegremos e nele exultemos.” Fiquei muito feliz quando li o primeiro artigo desse blog, o primeiro de muitos que irei ler. Que bom que existem pessoas preocupadas com o anúncio da boa nova, e esse é um maravilhoso meio de evangelização. Áurea Emanoela, aguenta firme, Deus faz maravilhas por ti, não se canse de anunciar a Jesus. Deus é contigo, felicidades, a alegria do Senhor é a nossa força!!!!

    • Graça e Paz, caro Manoel!! É motivo de muita alegria tê-lo conosco! A graça de Deus nos alcançou de uma maneira tão maravilhosa que não nos resta outra saída senão “derramar” nossas vidas em Seu altar e adorá-LO, “na beleza da sua santidade” (cf. Salmos 96.9). Foi justamente com esse fim que o Blog foi criado: Exaltá-LO, porque só Ele é digno de receber todo o nosso louvor. Ele é o motivo da nossa adoração!

      “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11.36).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s